Bom hoje eu vim falar do Giga Pudding, um pudim muito famoso lá no Japão. E como eu fiquei sabendo desse delicioso pudim? Muito simples um amigo meu e da Eduarda que adora fuçar o Youtube achou um video do Giga pudding e nós passou, o resultado? Viciamos na musiquinha de seu comercial e nesse desenho fofinho *-*
  

  E algum dia eu ainda vou experimentar esse pudim lindo kkkk *-* sqn! Eu achei uma charge muito engraçada sobre o Giga, vejam:


Tradução> Coração: Graças por ter vindo! Eu amo a música! Tão simples, mas tão cativante! Meu Deus eu sinto como se estivesse conhecendo uma celebridade, mas eu tenho certeza que você tem muito isso. E você está... uh, o que você está fazendo? Uhh...


   O que eu acho de mais interessante na propaganda é que eles colocam como se o pudim fosse tão delicioso, que ele mesmo se come, e isso é o mais engraçado, gente como assim ele se come ?!kkkkkkkkkk.


Eu achei uma foto de uma camisa com o puddi *-*, e claro que eu e a Eduarda já estamos encomendando a nossa blusa :D (nem um pouco viciadas kkk).


E eu vou deixar para vocês aqui em baixo o vídeo do comercial ;)





                                                                                                                      Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário