Como eu o conheci? rum.. foi.. de repente ! Mas o engraçado é que parece que eu o conheço da vida toda, não sei explicar, mas eu via, eu sentia, não sei direito como, mas sim.. Sempre acreditei no amor, não a palavra, no verdadeiro significado, porque hoje, a palavra a maioria das vezes, não é usada para expressar seu verdadeiro significado. Houve uma época que eu já estava desacreditando, mas quando estava quase achando que não existia, me aconteceu uma coisa inesperada, conheci, conheci a pessoa que eu acho que eu sempre procurei, pois, a pessoas dizem que os cachorros vivem pouco, porque já nascem sabendo a amar, eles amam aqueles que os amam também, até tem alguns que amam mesmo que o outro não os ame! 
Então minha conclusão é que cada um está a procura de achar o amor, ou seja, uma pessoa que você não consiga se imaginar sem, não consiga imaginar a vida sem aquela pessoa, é como se quando você conhece-se aquela pessoa, você começa-se a realmente viver, é como se antes de você te-la conhecido você estive-se apenas sobrevivendo, esperando o dia em que você vai conhecer aquela pessoa, para começar a viver, a aproveitar as coisas boas que tem no mundo, em um mundo que você criar, sim, porque se você está ao lado da pessoa que você ama, nada é impossível, NADA!
E se você acha que aquela pessoa que você ama, não a ama, não fique ai achando, eu aposto que essa pessoa também deve estar procurando a pessoa que ela ama, e se essa pessoa for você? Então, não desista, lute! Afinal o que você tem a perder?! Você só está sobrevivendo, não?! Lute, para viver, e para criar seu mundo maravilhoso ao lado da pessoa que você ama. E por favor, não desperdice mas suas salivas falando a palavra amor para alguém, se o sentimento, o significado, não for verdadeiro! Descubra o significado da palavra amor, descubra esse sentimento, pode apostar, é a melhor sensação do mundo!



Hoje resolvi postar um texto que eu mesma fiz, espero que tenham gostado! :)

PS: Duda, obrigada por ter me ajudar na escolha do titulo! *-*



                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário