Hoje resolvi sair para algum lugar, eu precisava arranjar alguma maneira de esfriar a cabeça sabe? Esquecer um pouco das coisas que aconteceram, bem que continuam acontecendo comigo faz algumas semanas.

Às vezes me sinto culpada por ter confiado de tal maneira nele, geralmente é isso que ocorre quando se é enganado dessa forma. Fico imaginando como seria mais aceitável se eu houvesse sido esperta o suficiente para ter descoberto antes, antes que fosse tarde demais.

Logo que cheguei à minha casa resolvi tomar um banho morno, acredito que é um dos momentos que mais uso para refletir sobre diversos assuntos da minha vida. Fiquei lembrando as madrugadas ao telefone conversando com ele, dos beijos, do sorriso, de seus olhos e logo as minhas lágrimas se misturaram com a água que caia do chuveiro.

Depois resolvi jogar fora tudo.

Todas as fotos, objetos, tudo que me faz lembrar os momentos que estive com ele, restando apenas lembranças guardadas na minha memória.

 O que aconteceu não vai simplesmente passar e tudo vai ficar como sempre foi, os fatos não vão ser apagados eternamente da minha vida como os outros costumam dizer. O que uma pessoa precisa, assim como eu é de um tempo para conseguir aceitar oque aconteceu  mesmo que as memórias sejam marcadas por dores e arrependimentos. O importante sempre será seguir em frente independente do que aconteça, procurando não errar o mesmo erro novamente.

E  assim respiro fundo, coloco a minha roupa preferida, arrumo meu cabelo e maquiagem. O dia está só começando e tem um lindo sol lá fora, não há motivos para eu ficar em casa. Sabe que estou me sentindo bem melhor agora? Mesmo sabendo que não terei mais as madrugadas nem aqueles beijos que faziam meu mundo girar, ainda me resta uma longa vida pela frente e uma folha ainda branca esperando ser preenchida!


Post Feito Por
Eduarda Furtado

Deixe um comentário