Livro: Marta & William 
Autor: Álvaro Cardoso Gomes

    
   Hoje eu estava tendo um Sábado bastante entediante, sem nada para fazer e muito menos algum lugar para ir, oque particularmente ocorre em quase todos os meus finais de semana. Porém, mexendo na estante velha daqui de casa, acabei encontrando um livro chamado “Marta e William" que segundo a minha mãe ela havia lido há muito tempo atrás e, já que não havia nada para fazer, então resolvi pegar o tal livro para ler.
   Foi surpreendente da minha parte o quão rápido eu me apaixonei por ele! Livro curto, simples, mas que me prendeu até o fim da história. Sendo assim, resolvi compartilhar aqui a sinopse dele e espero que você goste assim como eu gostei.


   Bem, o livro conta a história de Marta, uma jovem que vivia o cotidiano sem sobressaltos. Namorava Binho, que lhe dava muito afeto. Um dia começou a receber bilhetes e cartas de um desconhecido, assinadas com o nome de William. Ora ousadas, ora sedutoras, as cartas revelavam que o autor sabia mais sobre Marta do que ela própria. Raiva e curiosidade eram o que motivava a responder estas cartas, além da vontade de conhecer o tal sujeito que para ela escrevia- o qual pelo incrível que pareça estava mais próximo do que ela imaginava.

Ficou curiosa para saber oque acontecerá?

Até o próximo post! 


Post Feito Por
Eduarda Furtado








Deixe um comentário