Em nossa escrita há vários verbos como: amar, sorrir, beijar, mas o pior de todos eles, é o "perder", pois no dicionário está assim: " 1. Cessar de ter  ou deixar de sentir. 2. Sofre a perda". Dá para ter noção que só o significado é ruim, o pior acontece quando sai do papel à realidade.
  Perder é um sofrimento dividido em níveis dolorosos, o primeiro nível vem quando perdemos um misero objeto, dói, mas passa, por fim é o segundo que dilacera totalmente, pois sabemos la no fundo que a pessoa amada, seja ela namorado(a), amigo(a) ou um parente querido, não voltará jamais.
  A dor ela... digamos..., o jeito é desistir da explicação, pois não há nenhuma para quem nunca passou por algo tão grave. O que mais tortura neste processo são as memórias dos risos juntos, toques, afetos e a fantástica mistura de amor com sinceridade que fazia da nossa vida uma aquarela.
  Temos que começar a ver a vida de um ângulo diferente fazendo boa ações, amando o máximo possível, pois quando um dia partirmos, é inevitável que haverá tristeza, mas também terá uma pequenina parte de alegria, pois significamos algo verdadeiro em cada coração que tocamos e porque lá restará pedacinhos de nosso ser.


 - Texto feito por nossa amiga Agatha Munaro.



                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário