Hoje eu acordei pela manhã e reparei que tudo em minha volta continuava igual, as minhas angustias, o mundo do avesso, dúvidas, tristezas, entre outros fatores que fazem parte do cotidiano dos "Homo Sapiens".
  Esse cotidiano que me deparo ao acordar está cansativo há tempos, rotina cansa sabia? Então paro e penso, existem pessoas em situações piores que as minhas "frescuras", elas passam por cada apuros e ainda continuam firmes, fortes e dispostas à inverter esse quadro.
  Se elas conseguem superar essas barreiras e seguir adiante, por que eu não conseguiria? Eu posso, pois todos são iguais independente de raça, sexualidade ou cultura, basta eu tentar, persistir, ir a luta como todos mundo à fora.
  O ser humano muitas vezes é capaz, mas o que inibe sua capacidade são seus pensamentos negativos, sabe por que? Porque se acomoda muito rápido com os fracassos, as ilusões, desabores, esse é o ser humano.
  Se nós tentarmos melhorar, irmos dormir com pensamentos positivos e acordamos com pensamentos positivos, o nosso dia será maravilhoso. Imagina o motivo? O motivo é que nossa consciência dirá: "você está indo bem" e não desistiremos porque queremos ouvir mais a consciência.
Por esses motivos o mundo e o nosso "eu" seria diferente, pois haveria melhoras, devido às nossas persistências. Isso sim seria o ser humano de verdade, capaz e conquistador.


- Esse texto foi feito por Agatha Munaro.

                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário