F-I-N-A-L-M-E-N-T-E! Acho que todo mundo sempre espero por esse momento, o ano, o dia, em que iria lançar "Os montros S.A 2". E esse ano chegou, e muito melhor do que todos poderiam imaginar, o segundo filme de Monstro S.A, será em 3D, isso mesmo 3D! E eu como já havia dito antes não tem cinema na minha cidade, e eu com certeza quero assistir em 3D, mas é claro que eu não tenho TV em 3D para poder esperar o querido DVD, então já que os lindjos do Brasil decidiram lançar o filme perto das férias, ou seja, no final de Junho, eu poderei ver em 3D, OMGG! Então corra já para os cinemas!

SINOPSE

Mike Wazowski e James P. Sullivan são uma dupla inseparável, mas nem sempre foi assim. Desde o momento em que esses dois monstros incompatíveis se conheceram, eles não se suportam. Universidade Monstros revela o segredo de como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram melhores amigos.
Gritando com risadas e diversão, Universidade Monstros é dirigido por Dan Scanlon (Carros, Mater and the Ghostlight, Tracy) e produzido por Kori Rae (Up - Altas Aventuras, Os Incríveis, Monstros S.A.). Estreia 21 de Junho.

Confira os trailers:





                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário