Hoje vim falar sobre o filme "Instrumentos Mortais", bom eu fiquei interessada em postar, pois eu vi uma noticia de que minha diva (Demi Lovato) e Jessie J, irão fazer a trilha sonora do filme, e também porque a Eduarda também ama esse filme, tem noticia melhor que essa? Além de que o filme irá ser ótimo, ainda vai ter uma trilha sonora dessas, ai meu deus! O filme está previsto para estrear nos cinemas brasileiros no dia 23 de agosto


Sinopse:

Clary Fray (Lilly Collins) presenciou um misterioso assassinato, mas ela não sabe o que fazer porque o corpo da vítima sumiu e parece que ninguém viu os envolvidos no crime. Para piorar a situação, sua mãe desapareceu sem deixar vestígios e agora ela precisa sair em busca dela em uma Nova Iorque diferente, repleta de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros grupos igualmente fantásticos. Para ajudá-la, Fray conta com os amigos Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo também em uma complicada paixão.

O filme "Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos" trará em sua trilha sonora grandes nomes do mundo da música. Com canções bem pop, vale ressaltar "Magnetic", da britânica Jessie J e "Heart By Heart", de Demi Lovato.

Confira a tracklist completa e o trailer do vídeo a seguir:
"Into The Lair" – Zedd
"Magnetic" – Jessie J
"17 Crimes (LA Riots Remix)" – AFI
"Heart By Heart" – Demi Lovato
"Bring Me Home" – Youngblood Hawke
"When The Darkness Comes" – Colbie Callait
"Strangers" – Seven Lions with Myon & Shane 54 (feat. Tove Lo)
"Bear" - Pacific Air
"All About Us" - He Is We (feat. Owl City)
"Calling From Above" - Bassnectar
"Start A Riot" - Jetta
"Strange Days" - Bryan Ellis



                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário