Muita gente fica super ansioso para as férias, mas quando ela finalmente chega, não sabe o que fazer. Deitar na cama e ouvir música? Hmm.. 
    Aqui está uma listinha de coisas que você pode fazer no seu tempo livre, mas se quiser ficar só dormindo, não sou em quem vou te julgar (porque tem dias que eu só quero ficar na cama).

paleandsweetselfhate:

☪paler than your bones☪

 - Leia livros: Livros atrasados da escola? Livros novos que estão parados na estante? Essa é a hora certa para viajar nas histórias. Eu pretendo ir na livraria Cultura para comprar uns livros bons por preços bem melhores. Ainda não terminei de ler Querido Diário Otário, e quero comprar a coleção de Percy Jackson.



     - Veja filmes: Tem Netflix ou uma locadora perto de casa? Alugue uns filmes bacanas e estoure as pipocas. Você pode assistir sozinho, com a família ou chamar os amigos. Tem uns filmes lançando no cinema também, eu pretendo ver Universidade Monstros (não sei se quando eu for ver já vai ter saído dos cinemas) e quero ver Meu Malvado Favorito 2, hihi.

  - Faça o que você gosta: Você gosta de fotografar? Filmar? Desenhar? Tocar instrumentos? Aproveite as férias para fazer o que você gosta. Também estou com o piano e o violão para quando eu quiser treinar.

    - Blogue: Tem um blog? Use um pouco do seu tempo para escrever mais posts, use sua criatividade! Faça pesquisas, leia, se inspire para criar posts legais para os seus leitores.

   - Youtube: Eu sou meio viciada nisso, então, pretendo acompanhar os vídeos dos youtubers essas férias também, hehe

     - Saia com os amigos/familia: Combine um piquenique no parque, um passeio pelas ruas, shoppings, praças, dormir na casa de alguém, fazer o almoço com os amigos, fazer um brunch, andar de bicicleta...

     - Faça uma playlist: Procure por novas músicas, bandas, cantores. Mudar a playlist também dá uma renovada. Crie uma nova lista de músicas e amplie seu conhecimento musical.

     - Viaje: Viajar requer dinheiro. Se sua família já planeja isso, aproveite para conhecer lugares novos. Se não puder viajar para muito longe, já para outra cidade de carro (pode apostar, só de sair alguns km de onde você está é diferente); se não, aproveite o seu tempo em casa.

     - Entre em um curso: Existem vários cursos que funcionam nas férias. Você pode fazer natação, algum outro esporte, corte e costura, de desenho. Ir em clubes e acampamentos também são muito divertidos.

     Essas são as coisas que eu pretendo fazer nas férias, e acho que até que tem muita coisa para me ocupar. Também quero os dias de fazer nada, porque afinal estamos de férias!

     O que vão fazer nas férias?


                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário