Olá, hoje resolvi falar sobre Croptops e algumas tendências, porque eu simplismente acho lindo!


 Crop tops são basicamente blusas curtas. No começo elas chegaram tímidas, cortando no máximo até o umbigo, mas agora existem vários modelos que vão até abaixo do busto, virando quase um top. São combinadas com peças de baixo de cintura alta. Saias rodadas, shorts e calças de cintura alta, deixam menos barriga aparecendo (não deixando o look muito vulgar). Os mais conhecidos são os da American Apparel, Topshop e Brandy Melville, e existem vários tipos diferentes. No Brasil, várias lojas já estão lançando suas versões.

 - TurtleNeck CropTop: são os croptops, geralmente regatas que mostram mais o ombro, subindo até o pescoço em forma de A (por isso não muito recomendado para quem têm ombro largo, que pode acentuar mais), com o decote bem apertado no pescoço ou até com um tecido cobrindo o pescoço (fecha a área do busto e dá impressão de pescoço mais curto, logo, encurta o corpo).

cropped

cropped



 - LowBack CropTop: são as que nas costas, o decote é baixo. Normalmente tem mangas, mas existem regatas e mangas longas também. Dessas, as básicas: brancas e pretas, são as mais queridas, e das estampadas: listradas e com bolinhas, lembrando um look bem vintage/retrô.

 - Tops/Bralets/Bustier: São "blusas" mais para tops (vão abaixo do busto), mas com um tecido mais grosso e estruturado, e normalmente com um bojo ou tecido mais grosso. As de jeans, floridas, renda e couro são as mais usadas. Os tops pretos da Brandy com uns cortes nas costas são tipo peças essenciais das gringas.



    - Cropped T-shirts: são as camisetas, com tecido mais leve e solto, normalmente com desenho/palavras, que são cropped. 

 - De renda/crochet: cada vez mais os trabalhos manuais/artesanais estão sendo valorizados e entrando nas tendências. As cropped feitas de renda grossa ou crochet, estão muito in para o verão 2013 das gringas e o nosso 2014.


Gostaram? Se sim, curta, divulgue e siga!


                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário