Depois que foi lançado o segundo filme da animação Meu Malvado Favorito os minions tomaram conta da web e dos nossos corações. Se você é fã vai adorar o post de hoje.
Bom, minha irmã me empresta o celular para jogar, e eu vi esse jogo dos minions (Minions Rush) e me apaixonei, gente é muuito legal *-*


O Minions Rush em si é super fácil de se jogar e nele você tem três missões. Você começa a primeira na fábrica do Gru ao passa-la desbloqueia a segunda missão, que é em um “residencial”. A terceira eu ainda não cheguei lá.



Quando você começa o jogo as telas que aparecem são exatamente essas.




O jogo, como já disse, está disponível para androide e iPhone, e  recomendo muito vocês baixarem. Não irão se arrepender :)

                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário