Use as listras ao seu favor! Listas com cores neutras e na vertical alongam a silhueta e criam a impressão de que você é mais alta e magra! Evite as horizontais, ou cores chamativas... elas tendem a fazer efeito contrário!
ESTAMPA
Não use uma roupa toda estampada! Prefira combinar uma estampa de cores mais fechadas com uma cor lisa! E dê preferência por usar a estampa na parte do corpo que for menor! Por exemplo: Se você tem os quadris avantajados, prefira as cores lisas nas calças e a estampa nas blusas! Assim você desvia a atenção dos quadris e equilibra as proporções do seu corpo! 
CORES ESCURAS
Cores escuras enxugam a silhueta! Elas são ideais para vestidos, calças e blusas e sempre vão dar a impressão de que você é mais magra! Além do fato de que não marcam nos pneuzinhos e disfarçam a barriga!



GEOMETRIA
Estampas geométricas é o que tem de mais novo no quesito enxugar a silhueta! As linhas usadas nas laterais do vestido desenham um novo contorno e te dão as curvas que você sempre sonhou! As estampas geométricas são capazes de realçar os ombros, as cinturas, os quadril... 
DECOTES PROFUNDOS
Decotes em profundos em "V" emagrecem qualquer pessoa e realçam as linhas verticais do seu corpo criando a ilusão de altura avantajada! Decotes canoas devem ser evitados!
TECIDOS FIRMES
A sustentação dos tecidos também é importante na hora de parecer mais magra! Não use tecidos finos que marcam no corpo... prefira os tecidos encorpados que irão acompanhar e respeitar as suas curvas!


MODELAGENS LARGAS
Não use roupas apertadas demais... roupas mais largas criam a impressão de que você está mais magra pois não ressalta as suas formas nem dá aquela impressão de que a barriga está querendo pular pra fora!
MONOCROMÁTICO
Brincar com looks de uma cor só, também ajudam nessa tarefa! Cintos de outras cores cortam a silhueta e achata! Prefira cintos da mesma cor da roupa!
SAPATO NUDE
Os sapatos nudes ressaltam a continuidade das pernas fazendo com que pareçam mais longas!



Gostou? Se gostou, curta e siga!
                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário