O filme dessa semana é uma super indicação; isso porque depois de não sei quantos posts eu dessa vez assisti ao filme antes de fazer o post. u_u
  Logo quando ouvi falar sobre o filme fiquei curiosa e interessada,  e não podia perder de jeito nenhum, porque afinal eu fiquei sabendo desse filme, pois meu ator/cantor preferido está nele, e ele é uns dos personagens principais, o Ross Lynch, que faz Brady. Eu amei esse filme, suas musicas e danças, são contagiantes, é um musical muito divertido. Eu super recomendo! *-*























Uma das melhores cenas do filme na minha opnião:

E o trailer:

Gostou? Se gostou, curta e siga!
                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário