Olá! Hoje eu resolvi dar uma organizada no meu quarto que estava praticamente uma zona rs. Geralmente quando tiro um dia destes eu costumo mudar um móvel de lugar, acrescentar algum objeto de decoração novo, só que simplesmente eu não tava encontrando este tal objeto.

   Pois bem, então resolvi dá uma procurada no Google mesmo, procurando principalmente temas que envolvem as paredes, já que as do meu quarto são brancas, o que na minha opinião, a tornam um pouco pacatas e neutras demais.

   E "tcharam"! Encontrei o site  Encandreé que vende pôsteres incrivelmente lindos, eu já fiz até a encomenda de alguns. O bom é que além de serem bonitos, o preço se formos analisar, não são lá muito salgados. Quando chegarem, tentarei arranjar um jeito de tirar algumas fotos e publicar aqui para vocês verem mais ou menos o resultado. Vale super a pena conferir!

 
Post Feito Por Eduarda Furtado
 

Deixe um comentário