Bom, hoje vim trazer para vocês, uma notícia que achei bem legal, e digamos assim, gostosa! Então para quem não sabe a marca Doritos, resolveu aceitar o desafio e reinventou o nachos, criando o Doritos Loaded, um salgadinho recheado com queijo. Vou confessar que não gosto de Doritos, o meu Deus, sim, me julguem, mas eu não gosto u_u. Porém, entretanto, todavia, tenho que falar que achei muito gostoso (na minha imaginação) esse Doritos Loaded, e estou louca para provar, e aposto que quando vocês verem as fotos também ficaram com água na boca, isso dizendo uma pessoa (eu) que, ta bom, não vou dizer que "odeia", mas que não é fã de Doritos. Como eu não provei não posso dizer nada concreto, e estou com um pouco de receio, porque teve alguns comentários não muito agradáveis em relação aos Doritos Loaded, mas cada um tem um gosto, então não podemos tirar conclusões precipitadas.







Esse homem postou no twitter esse vídeo e disse: "O Doritos carregado é o pior, e eu já tenho diarreia".


Já esse, parece ter gostado.

Todas as fotos © Bustle

E como disse, esses foram alguns comentários sobre o Doritos Loaded:
  • “Eu estou bastante desapontado porque você não pode fazer algo com queijo ser ruim mas eles conseguiram.”
  • “É como um nugget de frango confuso.”
  • “Meus dedos ficaram com um cheiro esquisito.”
  • “É tipo a polenta mais grudenta que eu já vi. Mas vou comer mesmo assim.”
E então, você provaria um salgadinho como o Doritos Loaded ou tentar reinventar os nachos foi uma péssima ideia?

                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário