EstoyAquí2


EstoyAquí1


Olá! Acontece em muitas cidades e em todos os cantos do mundo. Muitos cachorros abandonados nas ruas, e para algumas pessoas (não para mim, porque eu vejo todos e fico querendo levar pra casa kk) eles acabam se tornando invisíveis. Mas Violeta Caro Pinda e Felipe Carrasco Guzmán com suas imaginações e criatividades mudaram isso. Eles são dois estudantes chilenos que amarraram balões no pescoço dos cães com pedidos de abrigo, carinho ou comida. Mensagens como “não me abandone”, “me abrace” ou “não me deixe”, emocionaram as pessoas, que retribuíram com carinho e ajuda para os animais. Essa ação aconteceu em 2012 e foi nomeada de "Estoy Aquí". Ações como essas mudam a vida de quem precisa e espalha bondade pelo mundo. 


P.S: Eu me emocionei com essa ação, pois amo muito cachorro (tanto que tenho 5 e.e, queria ter mais, mas enfim u_u)!

EstoyAquí3

EstoyAquí4

EstoyAquí5

EstoyAquí6

                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES

Um Comentário

  1. titanium tube | Baojititanium
    by F Ritchie · titanium tubing 2007 งานออนไลน์ — TitaniumTube, a large ceramic 포커 족보 tube 1xbet korean measuring 1" diameter and 2" diameter, was 바카라 자판기 사이트 made by Baojititanium on 7 December 2012.

    ResponderExcluir