Uf! Ok, vamos lá. Bom, hoje resolvi mostrar a vocês uma pessoa muito especial para mim. Provavelmente depois deste post, ela também se tornará especial para vocês, ou já é!
     Enfim, vou falar sobre uma pessoa que tem 5 coisas lindas em si; Talento, Personalidade, Estilo, Aparência e Nome!
     Porém, mostrarei só alguns dessas coisas, o principal é seu Talento, que não é pouco viu. Mas primeiro vou apresentar coisas básicas que precisam saber sobre ela, claro. Seu nome verdadeiro é Paulina, porém é mais conhecida como Dixie Leota (amo esse nome), tem 22 anos, e mora na Polônia, adora Harry Potter e faz faculdade de arte, e é muito conhecida por suas ilustrações (vocês sabem que amo ilustrações), vocês já devem ter visto elas, seja no We Heart, Facebook, enfim, pela internet.
     Talento é com ela mesmo, e esse talento que me inspira a desenhar, suas ilustrações são muito boas para praticar desenho. Ela na maioria das vezes retrata nas ilustrações características dela mesma, o que deixa tudo mais bonito, porque sinceramente ela é linda u-u. Não sei muita coisa de desenhos, pois estou aprendendo ainda, mas suas ilustrações, vão para um estilo Retratulos.


Enfim, vamos aos desenhos;








 (Um dos meus preferidos)



     Bom, vou parando por aqui, porque se eu for colocar todos os desenhos que eu gosto (que são a maioria), o post vai ficar enorme, se é que já não está, rs.


     Então é isso, eu espero que tenho gostado dela e do post, o quanto eu gosto, e para quem quiser saber mais sobre ela e ver mais de suas ilustrações é só clicar nos links abaixo:



                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário