Aquele dia que você já acorda e sai da cama desanimada. Só o fato de olhar no espelho já te faz sentir mal. Só o fato de ouvir aquela música já faz você querer chorar.Quando todos à sua volta estão felizes, você não vê a hora de poder voltar para casa, afundar a cabeça em um de seus travesseiros e simplesmente mergulhar na confusão de seus pensamentos.

Aquele dia em que tudo dá errado. Seus planos parecem não querer dar certo, você tira aquela nota ruim em uma prova da escola, quando chega na sua casa você depara com seus pais o tempo todo dizendo que você precisa seguir a carreira deles, não querem te ouvir, não querem saber suas opiniões e a única coisa que você faz é se trancar em seu quarto e ficar um longo tempo debruçada na cama.

Aquele dia que parece que não vai sair da sua cabeça nunca mais. As memórias da perda de alguém que você nunca imaginou ocorrer de forma tão inesperada te atormentam ainda. Você imagina a ultima vez que viu essa pessoa, o modo como ela falava e agia, e a única coisa que você precisa é tê-la novamente em sua vida.

Aquele dia em que sua única vontade é se esconder em um cantinho, longe do mundo e de todas as pessoas. O dia em que você dorme desejando não ter que passar por tudo de novo no dia seguinte.

Só que chega um dia que você acorda, abre a janela do seu quarto e se alegra ao ver o nascer do sol. Você encara as pessoas que tanto falaram que você não iria conseguir atingir seus objetivos, lutando, agarrando as oportunidades com força sem ter medo das críticas ao redor. O qual você percebe que mesmo sofrendo com a dor da saudade, ainda resta às boas lembranças dos dias felizes com a pessoa que tanto marcou sua vida.

E Quando esse dia chegar daí você perceberá o quanto a vida é curta e o erro que você estava cometendo em não aproveitar cada minuto dela. Esse dia com certeza será melhor do que os outros.


Post Feito Por
Eduarda Furtado

Deixe um comentário