Pepinos Voadores é uma loja, e é minha indicação da semana que além de ter um layout super fofo tem várias peças lindas. Eu conheci a loja através de uma publicação em um blog, e eu me apaixonei!


loja pepinos voadores

  Pra quem ainda não conhece, a loja Pepinos Voadores está no mercado desde 2008 e desde então vem trazendo qualidade a preço acessível a todos os seus clientes.

loja pepinos voadores 1

  Tenho certeza que vocês também irão adorar. Pra quem quiser conferir outras novidades da loja é só acessar o perfil da mesma no Facebook (aqui) e também conferir as novidades da loja visitando-a (aqui).

                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

2 Comentários

  1. Oii adorei seu blog!!Mas queria saber se você ja comprou na pepinos voadores, porque eu comprei la e mandei varios e-mails mas eles não respondem.

    ResponderExcluir
  2. Oii, obrigada!!! Não comprei, mas minha amiga comprou, e então resolvi pesquisar e falar sobre ele, pois vi o site, e achei super interessante.

    P.S: desculpa pela demora da resposta :/

    ResponderExcluir