Olá, hoje vim falar sobre as Little Mix, que estão fazendo muito sucesso por ai, ainda mais, depois que lançaram seu album DNA!
  O grupo, que foi formado na oitava edição do programa The X Factor, é composto por  Perrie Edwards, Jesy Nelson, Leigh-Anne Pinnock, e Jade Thirlwall (que eu duvido que vocês ainda não conheçam).

little mix. a summery haze #1


  Eu gostei bastante do som das meninas, que é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir ultimamente, sem contar os três clipes lançados do álbum DNA, que são incríveis.




  A música Change Your Life é a próxima música de trabalho das meninas.





AS FAIXAS DO ÁLBUM
1. Wings
2. DNA
3. Change Your Life
4. Always Be Together
5. Stereo Soldier
6. Pretend It’s OK
7. Turn Your Face
8. We Are Who We Are
9. How Ya Doin’? (Ft. Slick Rick)
10. Red Planet (Ft. T-Boz)
11. Going Nowhere
12. Madhouse

Além de suas musicas serem ótimas, elas são lindas!

little mix. a summery haze #4

Adoro a forma como elas usam o colorido nas roupas, as combinações que fazem.Os shortinhos cintura-alta são marca registrada no estilo das quatro e eu simplesmente amo isso.

little mix. a summery haze #5

little mix. a summery haze #7

little mix. a summery haze #8

Todas a que eu achei mais linda, e mais estilosa foi a Perrie, que é a loira!

Jade Thirlwall, a garota de estilo mais boyfriend, ela ama usar calças e shorts mais masculinos com uma jogada mais despojada - Leigh-Anne Pinnock , a garota amante de cropped shirt, sério, ela sempre tá usando uma e sempre em produções incríveis. Se você quer saber como usar uma cropped acompanhe os looks da Leigh! - Perrie Edwards, a minha preferida das LM, tem o estilo que eu amo. É romântica, mas de vez em quando apela pra looks rockers, adapta várias tendências ao seu estilo e tá sempre linda por aí. - Jesy Nelson é a mulherão do grupo, ela é a mais sexy e seus looks são os mais chamativos e mostram uma mulher forte.

little mix

  Nas premiações não podiam deixar de estar impecáveis, exalando estilo e com makes e penteados incríveis. Estou apaixonada pelas Little Mix e não nego.

                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário