Olá! Bom é início de ano, e estou super animada para realizar minhas metas de ano novo e essas coisas e tal. Então para começar, uma das minha metas, como disse na postagem de ano novo é voltar á ativa no blog, e outra meta que vai ser o assunto desse post, é praticar desenhar (algumas pessoas dizem que desenho bem, apesar de eu não achar isso, então é por isso, que vou praticar!). Então fuçando ai a net da vida, achei o site e o blog de Sarah Mensigna, os desenhos dela são lindos, e ela também faz alguns quadrinhos, eu achei mais interessante porque além de serem lindos, vocês também podem pegar alguns desenhos e tentarem copiar, ou se inspirar mesmo, para irem praticando, e é o que eu irei fazer ;)
Irei deixar aqui então o blog e site dela, que tem os quadrinhos, desenhos dela, contato, coisa e tal:


 Sim, vale muito a pena conferir! Agora irei deixar aqui em baixo, algumas de suas obras :D
























Já chega, são tão lindos, que da vontade de colocar tudo, mas vou deixar que vocês mesmo confiram!

Gostou? Se gostou, curta e siga!
                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário