Olá. Bom gente, como vocês podem ver nós mudamos o tema do blog, então eu peço a vocês que me perdoem pela desorganização das antigas postagens, as fotos estão meio bagunçadas, mas isso é devido ao outro tema, que cortava as fotos então eu tinha que alinhar as fotos para a esquerda para não serem cortadas, e agora que mudamos de tema, esse tema é melhor, então as postagens estão uma bagunça. Com isso, a partir de agora, as postagens iram melhorar, devido ao novo tema ser alinhado e tals, no caso das antigas postagens eu não consertarei, pois tem mais de 180 postagens e é muito tempo gasto, e da para vocês entenderem kkk, só as fotos que estão bagunçadinhas mesmo, espero de coração que vocês me perdoem. Nós vamos a cada dia, melhorar mais o blog, isso tudo para vocês.


Obrigada! Atenciosamente, Talita Alves (:

Deixe um comentário