Olá! Hoje vim falar sobre um dos meus filmes preferidos, e vocês vão ver que eu sou meio doente, quando se trata de um filme preferido meu, aqui no Sessão Pipoca. Espero que me perdoem. Mas para as pessoas que assim como eu, também amam todos os filmes do Atividade Paranormal, iram amar esse post!


Bom, eu assisti esse filme uns 7 dias depois que lançou no cinema, ele lançou dia 10 de Janeiro, e para quem não sabe o filme ia lançar em Outubro aqui no Brasil, pelo fato de ser época de Halloween e tals, mas foi cancelada a estréia, e para mim, foi a melhor coisa que aconteceu, pois eu iria poder ver nos cinemas, coisa que eu queria muito, pois todo mundo fala que é muito legal ver no cinema e eu ainda não tinha conseguido ver nenhum, porque eu fui descobrir o filme, ano passado se não me engano, e sim, já estou completamente apaixonada por todos!


Eu vi o filme duas vezes, sim, no cinema, porque na primeira vez vi com meu pai e no final do filme eu sai para ir no banheiro, mas eu não sabia que já era o final do filme, e acabei perdendo. Então depois assisti de novo com minha prima, e consegui ver tudo. Na vez do meu pai foi legendado e com minha prima dublado, e eu preferi legendado, eu assisto vários filmes legendados, mas tem alguns que não gosto muito, mas dessa vez preferi legendado.


O final realmente me surpreendeu, e na minha opinião foi o melhor filme de todos da saga. Você tem que prestar muita atenção no início do filme, pois pode acontecer de não entender o final, que foi o que aconteceu comigo e com várias pessoas que estavam no cinema. Ai meu pai me explicou e eu entendi, tipo eu prestei atenção, mas não dei uma importância naquilo e então fiquei meio confusa em relação ao final, e depois que entendi achei muito massa. Foi uma troca de informações, porque meu pai me explicou uma coisa e eu expliquei pra ele outra, porque meu pai não viu ainda todos então ele não entendeu muito kk.

  • Sinopse:

Jesse (Andrew Jacobs) e Hector (Jorge Diaz) são grandes amigos, que acabaram de se formar no ensino médio. Fascinados em filmar com uma câmera portátil tudo o que acontece à sua volta, eles ficam intrigados ao ouvir sons estranhos vindos do apartamento de baixo da casa de Jesse. Lá vive Anna (Gloria Sandoval), uma senhora que tem fama de ser uma bruxa. Não demora muito para que os amigos passem a atormentá-la, o que faz com que Jesse seja ameaçado por ela. A súbita morte de Anna faz com que aumente ainda mais a curiosidade dos amigos, que decidem invadir a casa dela, mesmo estando lacrada pela polícia. É quando percebem que Anna pertencia a uma estranha seita, que tinha Jesse entre seus alvos.

  • Trailer:

Aqui eu vou colocar dois trailers, pois no youtube ta dizendo que é legendado, mas não está aparecendo a legenda, e outro dublado, para vocês verem a diferença. E também irei colocar duas entrevistas que achei interessante.



Trailer Dublado


Trailer Legendado


Entrevista 1


Entrevista 2

Bom então é isso, espero que tenham gostado, e que assistam o filme!

                                                                                                               Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário