Olá! Vim trazer mais um dos meus filmes preferidos. Olha e já vou avisando, para quem quer ter muitas surpresas maravilhosas, é melhor nem ver então o trailer que vou colocar no final do post, mas leia o post, pois vou falar algumas coisas, que talvez te faça querer mais ainda ver o filme, e para quem gosta de ver os trailers antes de ver o filme em si, então fique a vontade.


Bom, acho que a capa do filme já diz quase tudo, e é uma frase bem inspiradora, "Pare de sonhar, e comece a viver", de fato, acho que todo mundo quer isso né, e esse filme faz você querer viver seus sonhos mais ainda. 


Eu me emocionei com momentos quase inesperados. O que achei mais interessante, foi a busca do personagem por quem ele é realmente, eu acho que quase todo mundo vive atrás dessa busca por quem realmente é, ainda mais na fase da adolescência, que temos todas aquelas duvidas de quem nós iremos ser, e tudo mais. E afinal o personagem é, sem dúvida, o cara do final, não o do início. Assistam sem esperar nada. O filme é curtição total, e um furacão de beleza, na minha opinião é Oscar na certa.


Ta bom, ta bom, parei, não irei mais colocar fotos, e nem falar mais nada, vou deixar que vocês se surpreendam com todas as lições de vida, e tudo de maravilhoso que tem nesse filme. Ah, e para aqueles que falam "Ah, nem vou assistir, porque não gosto do Ben Stiller", acho completamente ridículo, para não falar outra coisa, porque acho que não devemos ver um filme só por causa dos atores e sim pela mensagem que o filme passa. Só lembrando que esta é a segunda adaptação para o cinema do conto de 1939 de James Thurber de mesmo nome. A versão de 1947 foi produzida por Samuel Goldwyn e dirigido por Norman Z. McLeod, com Danny Kaye desempenhando o papel de Walter Mitty. O diretor e ator dessa nova versão foi Ben Stiller. E assistam o filme até o final, pois tem fotos bem legais!
  • Sinopse:
Walter Mitty (Ben Stiller) é o responsável pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias da tradicional revista Life. Ele é um homem tímido, levando uma vida simples, perdido em seus sonhos. Ao receber um pacote com negativos do importante fotógrafo Sean O'Connell (Sean Penn), ele percebe que está faltando uma foto. O problema é que trata-se justamente da foto escolhida para ser a capa da última edição da revista. É quando, Walter, com o apoio de Cheryl (Kristen Wiig) é obrigado a embarcar em uma verdadeira aventura.
  • Trailer:

Trailer

Entrevista

Espero que tenham gostado, e que assistam o filme!

                                                                                                               Post feito por: 

                                                     TALITA ALVES

    Deixe um comentário