Olá! Já quero começar me desculpando por ter abandonado vocês de novo, mas poxa, não tenho culpa, a escola tá muito puxada esse ano, 2 ano não é mole não, mas eu estou me esforçando, e espero que vocês entendam. 
  Enfim, hoje vim aqui falar do Euro Truck Simulator, que é uns dos meus jogos preferidos, para quem não sabe Euro Truck Simulator é um jogo de caminhão em que você pilota carretas enormes por toda a Europa. O que eu mais gosto nele é que além de ser divertido, ele muito fiel à realidade.
  Bom eu irei colocar um vídeo mostrando como baixar ele. Para quem não conhece, espero que baixem, pois não iram se arrepender, e para quem já conhece, mas não conseguia baixar, aqui está a solução. O vídeo é do Ferrari Tutoriais, eu gostei muito do vídeo, pois explica direitinho como baixa, e isso foi um milagre, pois não sei lidar muito bem quando o assunto é baixar jogos.


Simulador de caminhões

O Euro Truck Simulator é um simulador de caminhões em que você entrega mercadorias pelo velho continente. São mais de 15 cidades para visitar. Depois de escolher o peso-pesado e o país de origem, a aventura começa.


Uma das coisas do realismo no jogo, além do gráfico, que mostrar perfeitamente, a paisagem, as sombras, o clima, e a vida cotidiana do trânsito, ele também trás a mudança de volante, quando você muda de região, dependendo ele irá mudar o jeito do caminhão, colocando o volante do lado esquerdo ou do direito. 



  
  Lembrando que você pode até se perder, mas o GPS que fica no canto da tela, achará outro caminho para que você retorne ao seu destino (acredite eu me perco toda hora, e também capoto muito), e mais uma coisa, como todo jogo que mostra realidade, você pode capotar e sofrer acidentes, bom quando você capota, você será levado para uma oficina e retornar logo após para seu destino, quando você sofre acidentes que não são tão graves, você paga multa, assim como também paga multa, quando passa no sinal vermelho, ou anda na contramão. Mais uma coisa, como toda pessoa, o motorista, ou seja, você, ficará cansado se a viagem for muito longa, assim aparecerá uma mensagem lhe avisando para que você pare em algum posto para que possa dormir, sim, você também tem que abastecer. É... depois não diga que não avisei, o jogo é muuito realista, e isso que dá a diversão à ele.


TRAILER


VÍDEO DE COMO INSTALAR O JOGO!

Espero que tenham gostado, e que baixem o jogo!

                                                                                                                Post feito por: 
                                                     TALITA ALVES

Um Comentário