Olá! Hoje vim falar sobre Nicolo Banini, o italiano de 22 anos e agente de viagens, que impressionou muita gente por aí,  com o vídeo criativo que fez para registrar suas passagens por diversos países do mundo.
  Entre os destinos que aparecem na filmagem estão México, França, Índia, Emirados Árabes Unidos, Tailândia, Lituânia, Honduras, Áustria, Jamaica, Estados Unidos, Bahamas e Rússia.
    Eu achei muuuito, muito legal mesmo, e criativo lógico, queria eu ter uma criatividade dessas, queria ser ele para ir nesses lugares maravilhosos :3 kkk. E aqui mesmo faço uma declaração, quando eu viajar para algum desses lugares maravilhosos (meu sonho), eu com certeza irei fazer o mesmo, é simplesmente demais! Sei que pode parecer exagero, vocês vão ver que nem é algo tão "OMG, NÃO ACREDITO", mas é algo que deu um efeito muito bacana mesmo no vídeo, confira:






O VÍDEO!

Espero que tenham gostado!

                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES

Deixe um comentário