Olá! Bem, passei uma eternidade sem ao menos escrever um post aqui no blog. Os dias andam muito corridos, com um turbilhão de trabalhos e ainda tem a escola a qual preenche grande parte do meu dia. Mas como estou de férias, então arranjei um tempinho para arrumar o design do blog e colocar em prática as matérias que eu estava há meses querendo postar.

Peço eternas desculpas por esse tempo todo fora do Peripécias, prometo que irei fazer o possível para postar aqui. ;).

Agora que já dei as minhas explicações, vamos já ao que interessa neste post que vou falar um pouquinho sobre o jogo Grand Theft Auto V, mais conhecido como GTA.



       Tá eu sei que é um assunto bem velhinho, já que o game foi lançado em Setembro do ano passado. Porém, só há dois meses que pude ter a oportunidade de finalmente joga-lo então resolvi escrever um pouco sobre a sua história, seus personagens principais e também um pouco sobre o que eu achei do GTA,

      Grand Theft Auto V é um jogo em terceira pessoa, designado como gênero ação-aventura, sendo desenvolvido pela Rockstar North e publicado pela Rockstar Games. Ele foi disponibilizado em 17 de Setembro tendo como plataformas PlayStation 3 e Xbox 360. O prazo para lançamento do jogo para o Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One está programado para final deste ano .
     O jogo consiste praticamente no combate de corpo a corpo, possuindo armas e explosivos para que você possa lutar contra seus inimigos. Há diversas habilidades que você possui como poder correr, saltar, nadar ou usar veículos para navegar pelo mundo do jogo. Um dos objetivos  é você completar missões para progredir na história, e tal como outros jogos em mundo aberto, essas podem ser completadas segundo a sua vontade. Se você cometer atos ilegais enquanto joga, poderá haver uma resposta pelas forças da autoridade. A respostas destas forças é medido por uma barra de "Wanted"; se você continuar a cometer crimes ou se responde com agressão, a barra acumula estrelas, e os esforços das forças de autoridade para incapacita-lo tornam-se pro-ativas.

Personagens

   


  - Michael: Ex-assaltante profissional cuja aposentadoria não é bem o mar de rosas que esperava ser. Ele, diferente dos outros três personagens, possui uma casa de família onde ele mora com seus dois filhos e sua esposa.
Franklin: Ex-membro de gangue agora busca por boas oportunidades de ganhar muito dinheiro, entre elas o roubo e a venda de carros. Ele é o primeiro personagem a ser utilizado no jogo.
Trevor: Um maníaco violento que pensa somente na próxima dose e na bolada que pode ganhar em assaltos. (É o que eu mais gosto de jogar :D)



  Los Santos é considerada a maior cidade comparando com as existentes nas versões anteriores ao GTA 5. Ela tem uma vasta diversificação de locais, incluindo vários departamentos logísticos e diversas opções de lazer. Não posso deixar de mencionar também, os tipos de automóveis que se desenvolveram consideravelmente comparando-os com o do GTA IV.


Minha Opinião


  Eu posso dizer que entre os outros Grand Theft Auto que já joguei, o quinto da série me surpreendeu desde na melhoria de seus gráficos até as missões existentes em um cenário com uma incrível estrutura. Quando comecei a jogar, não precisou nenhum esforço para eu ver-me totalmente viciada, lembro até que no primeiro dia eu passei horas na frente da televisão vislumbrada com o jogo rs.
  Para quem gosta de jogos cheios de ação e momentos descontraídos, recomendo totalmente experimentar pelo menos uma partida do GTA V. Só não vá ficar mais de 4 horas como eu fiquei rs, os resultados depois não vão ser bons para o seu lado, digo por experiência própria x-x.

  Termino este post com algumas fotos dos jogos  que compõe a série e o trailer do V. Um beijão para vocês, até a próxima :D






   Post feito por - Eduarda Furtado

Deixe um comentário