Oi pessoal! Pois é, finalmente, depois de 1 ano e 7 dias, eu voltei (aplausos). Estava com muita saudade de escrever e vou confessar que desacostumei em fazer isso kkk. E como tudo nessa vida, eu tenho um motivo para minha enorme ausência, e ele se chama 3 ano do Ensino Médio. A escola pegou pesado com minha turma por causa do ENEM, tinha aula de Segunda a Sexta, de manhã e de tarde, e chegando a noite eu não tinha animo para nada, entrava praticamente em estado vegetativo kkk. Mas agora passou ENEM e estou terminando essa fase da minha vida, tendo assim mais tempo para fazer o que eu gosto, como escrever nesse lindo blog (ok, eu sei que ficou doente).
       Enfim, resolvi então fazer esse post de volta, lembrando o aniversário do blog que fez 2 anos em 14 de Janeiro. E nesse tempo de blog, tenho a plena consciência que não fui a melhor das "mães", porque não me dediquei como deveria, entretanto, já estão ocorrendo algumas modificações e realização de planos, que em breve vocês verão ou já viram. De qualquer modo, o importante é que voltei e agora não vou apenas falar, mas sim realizar!
      Fim do ano passado eu desfiz relações com uma colaboradora do blog, porém já superei kkk, está tudo bem, eu sempre tive e continuo tendo pessoas maravilhosas do meu lado, que me ajudam (especificamente minha irmã e minha amiga Agatha), pessoas essas que me deram forças para não desistir disso aqui e recomeçar ou continuar, sendo assim já deixo aqui meu agradecimento para vocês suas lindas!
       Bom gente, por enquanto é isso. Até o próximo post :)


                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES  


Deixe um comentário