Oi pessoal! Como podem ver, hoje iniciarei a tag "Links da semana" aqui no blog, pois é interessante e importante (pelo menos para mim kk) compartilhar com vocês alguns links, matérias que eu acho que acrescentaram informações e lições significativas em minha vida, mas também me divertem. E como dizem, uma boa pessoa ajuda as outras a evoluírem, sendo assim:




  1. http://micheleteconta.com/destaques/um-fenomeno-por-competencia - Nesse texto feito pela Michele, ela conta um pouco sobre a Kéfera Buchmann, falando coisas incentivadoras, como lutar por seus objetivos.           
  2.                          viagem-fakehttp://www.hypeness.com.br/2014/09/holandesa-simula-viagem-de-ferias-para-mostrar-como-e-possivel-manipular-as-redes-sociais/ - Uma matéria para alertar sobre as ilusões das redes sociais.                
  3.                           mockingjay-katnisshttp://www.depoisdosquinze.com/2015/11/14/as-sete-cenas-mais-emocionantes-de-jogos-vorazes-a-esperanca-o-final/ - Fala sobre algumas cenas do último filme de Jogos Vorazes, então para quem não leu o livro vai ter alguns spoilers kkk.



Esse vídeo de whinderssonnunes onde ele fala sobre o dia em que ele assistiu "Atividade Paranormal 5", eu ainda não assisti, e o vídeo tem spoilers, mas não me arrependi de ter assistido esse vídeo antes do filme, porque é muito engraçado, uns dos melhores vídeos de comédia que já assisti e recomendo muito que assistam, mesmo os que não assistiram o filme ainda kkk.

5.                                    

                                        Esse vídeo é do Canal Nostalgia e vai fazer você rir ;)


Bom é isso gente, espero que tenham curtido os links, até a próxima.

                                                                                                                Post feito por:
                                                     TALITA ALVES  

Deixe um comentário